- Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail um link para alterar sua senha.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados CLIQUE AQUI. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração. Entrar em contato

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners.

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

* Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível *

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.