POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com base no Código de Defesa do Consumidor, seguimos a seguinte política de trocas e devoluções.

ESCOLHENDO O TAMANHO CERTO

É necessário medir seu pet para a escolha do tamanho correto. Os tamanhos mudam de acordo com cada marca, então não leve em consideração o tamanho de uma roupa de outra marca na hora da escolha.

Cada produto tem sua tabela de medidas, que é encontrada nas descrições do próprio produto, fique atento as instruções que acompanham a tabela, elas são muito importantes!

Se após olhar nossas tabelas, ainda restarem dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] teremos prazer em ajudar. 

RECEBENDO A COMPRA

Sugerimos que guarde as embalagens da sua compra e mantenha a etiqueta na peça até ter certeza de que irá ficar com o produto.

Caso necessite uma troca ou até mesmo uma devolução, sugerimos que utilize a mesma embalagem, o envelope plástico pode ser utilizado do lado avesso (com a parte preta para fora), evitando gastos adicionais com embalagem.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas e devoluções dos produtos adquiridos através de nosso site podem ser solicitadas no prazo máximo de 7 (sete) dias do recebimento, contado a partir da confirmação do recebimento, conferido através do rastreamento dos correios ou transportadora, dependendo de cada região.

Troca por tamanho errado – Oferecemos tabelas de medidas acompanhadas de instruções que devem ser utilizadas no momento da escolha do tamanho do produto, também nos colocamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir a respeito, através do e-mail [email protected]

Sendo assim, a Yo Dog não assume os custos de envio de trocas de produto por motivo de erro na escolha de tamanho do produto adquirido. 

Esse tipo de troca é aceito, porém para a primeira troca, os custos de envio são divididos, o cliente assume o envio do produto de volta até a fábrica e a Yo Dog arca com o novo envio até o cliente.

Se houver necessidade de mais trocas, todos os custos de frete são por conta do cliente.

Passo a passo:

O cliente deve enviar um e-mail com o assunto TROCA para [email protected] 

E enviar o produto para o nosso endereço:

YO DOG 

Rua Frei Estanislau Schaette, 59 – Sala 05

Água Verde – Blumenau/SC

89.037-001

Quando o produto retorna à fábrica, ele passa por uma análise para verificar sua condição.

Como qualquer loja de roupa, aceitaremos trocas somente com as seguintes condições:

- O produto precisa estar em seu estado original, sem alterações;

- Com a etiqueta fixada, dentro de sua embalagem original;

- SEM pelos e SEM odores;

- Não pode ter sido usado;

- Não pode ter sido lavado;

Caso o produto esteja fora dessas condições, a troca não será aceita.

Caso seja comprovado alteração intencional no produto, a troca também não será aceita.

O mesmo retorna para o cliente, porém todos os custos de frete serão do cliente.

Caso o produto seja trocado por um modelo ou tamanho de valor diferente, a diferença de valores deve ser paga antes do novo envio.

Somente após confirmação de pagamento, será feito o novo envio.

Produto com defeito - Nossos produtos passam por um processo de qualidade e conferência, onde são eliminados produtos com qualquer defeito, caso passe algo despercebido, o cliente deve entrar em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected] 

O prazo máximo para entrar em contato, é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Os custos de frete ficam por nossa conta.

Devolução – É possível verificar as características do que está sendo adquirido através das fotos e descrições de cada produto.

Não compre com dúvida, nem com relação ao tamanho, nem com relação ao produto em si, se tiver alguma dúvida, entre em contato, teremos prazer em esclarecer. 

Caso ainda assim o cliente queira fazer uma devolução, deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO.

Como qualquer loja de roupa, aceitaremos devoluções somente com as seguintes condições:

- O produto precisa estar em seu estado original, sem alterações;

- Com a etiqueta fixada, dentro de sua embalagem original;

- SEM pelos e SEM odores;

- Não pode ter sido usado;

- Não pode ter sido lavado;

Caso o produto esteja fora dessas condições, a devolução não será aceita.

Caso seja comprovado alteração intencional no produto, a devolução também não será aceita.

O mesmo retorna para o cliente, porém todos os custos de frete serão do cliente.

Após a chegada e verificação do produto, se estiver dentro das condições acima, iniciaremos o processo de ressarcimento.

O ressarcimento do valor no caso de vendas no boleto é de no máximo 20 dias, através de transferência bancária, no caso de compras no Cartão de Crédito o ressarcimento é feito através do PagSeguro e pode ser verificado através de sua conta nessa plataforma.

Qualquer dúvida, favor mandar e-mail para [email protected]